Press

....

Pedido ao Jornal da Marinha Grande

Não sou nenhum Ás da Literatura nem nenhum perito de música , mas gostaria de poder dar algumas ideias ao vosso Jornal.

Quase todas as semanas se fazem concertos de maior ou menor qualidade , mas nunca ninguém da imprensa conseguiu aparecer num desses espectáculos para mostrar que estão atentos á música que se faz por cá .

Talvez nunca tenham reparado mas a vida de músico é bastante difícil e cá na Marinha Grande é quase impossível, não é por haver poucos ou maus músicos ,que também os há ,mas talvez pela falta de apoios ,principalmente da imprensa. Reparem que na Marinha Grande não existe um estúdio ou pelo menos um sitio onde os grupos possam gravar os seus trabalhos, não existe um bar onde se possam fazer concertos com alguma qualidade, mas mesmo assim existem cerca de 15 bandas a ensaiar todos os fins de semana á espera de uma oportunidade que quase sempre nunca chega.

O que eu "peço" não é nada de extraordinário ,é apenas que me dêem um cantinho no vosso Jornal , para eu poder mostrar a todos os marinhenses, que na Marinha Grande também se faz boa música . Se o vosso Jornal estiver interessado, eu teria muito gosto de escrever todas as semanas, algumas entrevistas sobre estas bandas, que para muita gente são, nada mais nada menos que um "Bando de Drogados" ,esquecendo-se muitas vezes, que a droga é um refugio daqueles a quem nunca foi dada uma oportunidade .

Espero ter noticias do vosso jornal em breve.

Atenciosamente: